Portal das Viagens
> Portal das Viagens
> Notícias e Informações do Portal das Viagens
Alteração na Equipa
|
Este é um tópico sobre Alteração na Equipa em Notícias e Informações do Portal das Viagens, sob a categoria Portal das Viagens; Obrigada Sandra ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada Sandra
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Puro Lazer ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Gosto muito do teu nick! Is to pq Ladyhawke é sem dúvido uma das compositoras que mais ouvi neste último ano e meio! Não sei é se esta é a razão do teu nick... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por PP72 Ainda bem que gostas
![]() Mas não é essa a razão.... é devido ao meu apelido.
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Puro Lazer ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Só hoje me apercebi do reforço da equipa moderadora. Como vale mais tarde q nunca junto-me àqueles q desejam à Joana as maiores felicidades na gestão do 'nosso' Portal. Bjs e... se não for antes até ao 3.º aniversário algures..... Vluis | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Obrigada pelas boas vindas à equipa da moderação!
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Joana!!!! Muitos parabéns!!!!! Considero que ficamos muito bem representadas ![]() ![]() !beijinhos, boa sorte e bom trabalho! Catarina | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por catarinav Olá Catarina!!
![]() Muito obrigada!!!!!! ![]() beijinhos!
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Melhorias no Portal e Nova Equipa | Nuno | Notícias e Informações do Portal das Viagens | 3 | 19-04-2009 23:38 |
| Alteração da Hora | Nuno | Notícias e Informações do Portal das Viagens | 0 | 25-10-2008 10:04 |