Portal das Viagens
> Portal das Viagens
> Notícias e Informações do Portal das Viagens
Alteração na Equipa
|
Este é um tópico sobre Alteração na Equipa em Notícias e Informações do Portal das Viagens, sob a categoria Portal das Viagens; Obrigada Sandra ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada Sandra
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Gosto muito do teu nick! Is to pq Ladyhawke é sem dúvido uma das compositoras que mais ouvi neste último ano e meio! Não sei é se esta é a razão do teu nick... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por PP72 Ainda bem que gostas
![]() Mas não é essa a razão.... é devido ao meu apelido.
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Só hoje me apercebi do reforço da equipa moderadora. Como vale mais tarde q nunca junto-me àqueles q desejam à Joana as maiores felicidades na gestão do 'nosso' Portal. Bjs e... se não for antes até ao 3.º aniversário algures..... Vluis | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Obrigada pelas boas vindas à equipa da moderação!
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Joana!!!! Muitos parabéns!!!!! Considero que ficamos muito bem representadas ![]() ![]() !beijinhos, boa sorte e bom trabalho! Catarina | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por catarinav Olá Catarina!!
![]() Muito obrigada!!!!!! ![]() beijinhos!
|
| ||||||
| ||||||
| Viva, Contamos oficialmente desde hoje com a ajuda preciosa de mais 4 grandes amig(a)os ... BunnyCat, jfreitas, tezita e thir13en ... para enfrentar os desafios que nos são postos diariamente e em conjunto, fazermos do Portal das Viagens a melhor comunidade possível. Obrigado a todos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Fico oficialmente muito contente com as escolhas destes amigos ![]() Parabéns
__________________ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu também, eu também .... Parabéns e bom trabalho!
__________________ "A felicidade não é uma estação à qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar." (Margaret Lee Runbeck) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viva!! BunnyCat, jfreitas, tezita e thir13en sejam bem-vindos à moderação!!!
|
| ||||||
| ||||||
| Bem vindos ao staff! ![]() Já sabem que os caloiros têm um curto periodo inicial de 20 anos em que têm q fazer as refeições e a lida da casa ao restante staff... coisa poquita e passa num instante!
__________________ ________________________________________ 2010 - Tenerife, ...? 2009 - Londres - UK, Punta Cana - Rép. Dominicana 2008 - Porto Côvo, Hammamet - Tunísia 2007 - Algarve 2006 - Peniche, S. Pedro de Muel www.demalasaviadas.com | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Parabéns a todos!!!!! Malta de grande valor com quem tenho o prazer de partilhar o meu dia!(embora esteja desconfiada que nenhum desles passou do cabo da Roca...mas pronto...) LOLLLLL Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
__________________ bjs e boas viagens Alda...com a mente na Jamaica, Grecia, Saidia, Dubai.... e no Allure of the Seas já tive a sorte de andar por ...Açores, Amesterdão, Atenas, Aruba, Barcelona, Bermudas,Cambridge, Cannes, Cancun, Ceuta, Coco Cay, Creta, Florença, Gran Canária,Havana, Ibiza, Ilhas Cayman, Jamaica,Londres,La Valleta, Madeira, Madrid,Miami, Monte Carlo, Nassau, Nova Iorque, Palma de Maiorca, Paris, Punta Cana, Roma,Riviera Maya, Santorini, St. Maarteen, St. Thomas, San Juan, Varadero, Veneza... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada a todos pelo apoio. Espero sinceramente estar a altura do novo desafio... ![]()
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - Amesterdão (Junho) / Londres (Agosto) / Jamaica (?) Cuba (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Parabéns e confio em todos os novos moderadores! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Só contratam estrelas!!! Assim a malta nem tem hipótese de reclamar... ![]() Agora a sério...boa escolha! Este grupo está cinco estrelas! Muitas e boas viagens para todos! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Parabéns pela promoção e bom trabalho! Um abraço Cristina | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Alda... já passei do cabo da roca sim senhor.. no google... por mais de uma vez...
__________________ No meio de muito Portugal e Espanha... 10 Maldivas Royal island Report India Sri Lanka Report 09 R. Dominicana - Polónia Report 08 Hawaii usa - Cuba Report 07 México - Brasil - Itália 06 Tanzania Zanzibar 05 Mexico 04 Usa - Egipto - Grecia 03 Brasil 02 Coreia Sul - Chile C.Verde - Budapeste - Lanzarote 01 Maldivas Ellaidhoo - Brasil - Marrocos - Praga 00 Maldivas Meeru - Finlandia - Maiorca 99 kenia - México - Alemanha / Áustria 97 Alemanha 96 Inglaterra - Açores 94 Alemanha 93 Canárias 92 Austrália - Escócia Londres 89 Paris 87 Inter-rail | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Melhorias no Portal e Nova Equipa | Nuno | Notícias e Informações do Portal das Viagens | 3 | 19-04-2009 23:38 |
| Alteração da Hora | Nuno | Notícias e Informações do Portal das Viagens | 0 | 25-10-2008 10:04 |