Portal das Viagens
> Conversas e Links
> Discussão Geral
De onde é a foto?
|
Este é um tópico sobre De onde é a foto? em Discussão Geral, sob a categoria Conversas e Links; Para animar um pouco o forum, podemos por fotos de lugares onde já estivémos (tem mais piada se as fotos ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
De onde é a foto? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Para animar um pouco o forum, podemos por fotos de lugares onde já estivémos (tem mais piada se as fotos forem nossas) para que quem quiser descubra de onde são, se for necessário pode-se dar alguma pista para ajudar. Como regras proponho apenas que quem acertar a foto põe a próxima e que não se ponha uma nova até se ter acertado a anterior. Mesmo quando não se conhece o lugar, com imaginação e com a ajuda do google acaba-se por descubrir. Começo com esta (é preciso dizer o nome da cidade e da praça): | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Fantástica ideia ![]() Parece-me Itália, mas tenho que pesquisar mais um pouco! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| O nome da praça é complicado!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Mas que boa ideia Pedro!!! Ora bem...também me parece Itália, mas o nome da praça....vai ser complicado! Vamos a ver se alguém conhece...podias ao menos dizer se está quente ou frio???Please! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Está quente... Aqui há uns quantos anos houve uma série de televisão com o nome dessa praça, que é espectacular. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Tambem concordo com a opiniao do resto do pessoal, realmente foi uma boa ideia a tua Pedro, Parabens. É pena é ser uma beca complicado, uma vez que temos que dizer o nome da praça. A mim tambem me parece ser Itália, agora o resto, eskeçe, nao chego la.
__________________ As Minhas Férias - para viajar e para praia: +- 1995/2000 - Nazaré; 2001 - Viagem por Portugal; 2002 - Viagem pelas praias do Algarve; 2003 - Galiza; 2004 - Zambujeira do Mar; 2005 - Benidorm e Viagem pelo sul de Espanha e Gibraltar (GB); 2006 - Viagem pelo norte da Espanha e sul de França; 2007 - Espanha - Palma de Maiorca; 2008 - Tunisia - Yasmine 2009 - (Caraíbas!!, Cabo Verde!!!, Salou!!!!....) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| A idéia é obrigar a fazer alguma pesquisa, não é assim tão difícil, é uma das principais praças duma das cidades mais visitadas do mundo, ponho outra foto com outros detalhes da praça: | ||||||
Itália | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Pedro Maia
Ora entao esta foto foi tirada em Itália, na cidade de Roma, e o nome da praça é Navona. Está certo?? Já posso por uma foto minha?
__________________ As Minhas Férias - para viajar e para praia: +- 1995/2000 - Nazaré; 2001 - Viagem por Portugal; 2002 - Viagem pelas praias do Algarve; 2003 - Galiza; 2004 - Zambujeira do Mar; 2005 - Benidorm e Viagem pelo sul de Espanha e Gibraltar (GB); 2006 - Viagem pelo norte da Espanha e sul de França; 2007 - Espanha - Palma de Maiorca; 2008 - Tunisia - Yasmine 2009 - (Caraíbas!!, Cabo Verde!!!, Salou!!!!....) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Certíssimo, é a Piazza Navona, verdadeiramente espectacular. Para quem dizia que não chegava lá... É a tua vez | ||||||
Onde é?? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu disse que era dificil, porque nunca estive em Itália, logo era complicado acertar, mas la consegui descobrir. Após ter mudado varias vezes de ideia em relação a foto que ia colocar dessidi por uma foto de uma cidade que eu adorei muito, pela sua beleza, aqui esta a foto: ![]() E fico entao a espera das respostas com o nome da cidade e da praça. | ||||||
![]() |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quais as melhores praias onde estiveram? | Nuno | Discussão Geral | 43 | Ontem 12:54 |
| Out/Nov. Onde ir? | pcgra | África e Ásia | 13 | 19-06-2007 08:34 |