Portal das Viagens
Registar | Recuperar Password | FAQ | Calendário | Mensagens de Hoje

Portal das Viagens > Check-In do Portal das Viagens > África

Marrocos: Saidia

Este é um tópico sobre Marrocos: Saidia em África, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Boas noites Depois da lua de mel de sonho nas Maldivas ja estamos a pensar ja nas férias deste ano. Andamos a pesquisar diversos destinos e por mero acaso a semana semana passada recebi uma newsletter de uma agencia de viagens com este destino: Saidia em Marrocos. Mencionava apenas 2 ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

Antigo 20-01-2010, 20:41
Turista

Nome Real: Marisa Pereira Valadas
Data de Entrada: Aug 2009
Local: Alverca
Galeria de Fotos: 10
Enviar mensagem via MSN para Isa85
Turtle Marrocos: Saidia

Boas noites

Depois da lua de mel de sonho nas Maldivas ja estamos a pensar ja nas férias deste ano.
Andamos a pesquisar diversos destinos e por mero acaso a semana semana passada recebi uma newsletter de uma agencia de viagens com este destino: Saidia em Marrocos.

Mencionava apenas 2 hoteis: Iberostar Saidia e Barcelo Mediterranea, ambos abriram recentemente e são de 5 estrelas.
Pesquisei opiniões no trip advisor, umas sao muito boas e outras muito más... o habitual lol além disso, parecem-me que ambos os hoteis sao bastante recentes e como tal, ainda têm algumas "pontas soltas".
Ja fiz uma breve pesquisa na net sobre o destino: tempo de voo, excursoes, clima, moeda, etc e pelo que percebi é um destino que esta a ser comercializado ha pouco tempo

Por isso pretendia saber se ja alguem viajou para la, em que hotel ficou, que excursoes fez, o que achou do destino em geral??
Obrigado!

Responder com Quote

Antigo 20-01-2010, 20:59
Turista

Nome Real: Pedro Ferreira
Galeria de Fotos: 0
Padrão Re: Marrocos: Saidia

olá tb recebi infos sobre este destino e fiquei com agua no bico.....

assim tb me junto ao grupo dos que pensam poder experimentar.....
Responder com Quote

Antigo 20-01-2010, 21:05
Turista

peterpam,
foi a newesletter da charmin travelque recebeste? lol

fui logo perguntar a minha agente de viagens o que ela achava... diz que um destino recente, ta agora ser divulgado
o operador é a Viajartours... por acaso conheces?
Responder com Quote

Antigo 21-01-2010, 18:02
Turista

Data de Entrada: May 2008
Local: Leiria

Olá,

Já há algum tempo que não colocava comentários por aqui.
Mas também eu recebi um mail sobre o hotel iberostar saidia que segundo refere é de 5 estrelas e que está a um preço muito convidativo, ainda por cima em regime de TI.
No entanto, e nisto existe sempre um MAS, estou um bocadinho de pé atrás, não só pelos comentários que vi pela net (se calhar pelo serviço ser novo e necessitar de umas afinações), mas principalmente porque é um destino Africano/Àrabe, cuja qualidade (todos os serviços) dos hoteis nem sempre é a melhor.
Estive na Tunisia e pude comprovar isso, mas como na altura ainda não existia filhos, tudo passou, mas agora com criança pequena (4 anos) já não é bem assim.
Sendo assim, não existem opiniões pelo forum sobre este hotal, alguém que já ali tenha estado.

Até à próxima.
Boas viagens.
Responder com Quote

Karne
Antigo 21-01-2010, 18:17
Turista

Padrão Karne

Colocado originalmente por Karne Ver Mensagens
Olá,

Já há algum tempo que não colocava comentários por aqui.
Mas também eu recebi um mail sobre o hotel iberostar saidia que segundo refere é de 5 estrelas e que está a um preço muito convidativo, ainda por cima em regime de TI.
No entanto, e nisto existe sempre um MAS, estou um bocadinho de pé atrás, não só pelos comentários que vi pela net (se calhar pelo serviço ser novo e necessitar de umas afinações), mas principalmente porque é um destino Africano/Àrabe, cuja qualidade (todos os serviços) dos hoteis nem sempre é a melhor.
Estive na Tunisia e pude comprovar isso, mas como na altura ainda não existia filhos, tudo passou, mas agora com criança pequena (4 anos) já não é bem assim.
Sendo assim, não existem opiniões pelo forum sobre este hotal, alguém que já ali tenha estado.

Até à próxima.
Boas viagens.
Olá
Eu recebi informação relativamente ao Ibersotar e ao Barcelo.
Sinceramente, pelas fotos de rochura gostei muito mais do Barcelo além disso, segundo a agencia de viagens me informou no Barcelo o TI inclui o consumo do mini-bar e no Iberostar não.

Já que estiveste na Tunisia e é um dos destinos da minha lista, podes dizer-me o que achaste no geral? em que hotel ficaste e se recomndas? excursões interessantes?

Obrigado!

Responder com Quote

Antigo 21-01-2010, 21:00
Turista

Nome Real: Pedro Ferreira

Colocado originalmente por Isa85 Ver Mensagens
peterpam,
foi a newesletter da charmin travelque recebeste? lol

fui logo perguntar a minha agente de viagens o que ela achava... diz que um destino recente, ta agora ser divulgado
o operador é a Viajartours... por acaso conheces?
charmin ? penso que sim , mas tb recebi da turiworld

Viajartours? nunca ouvi....
Responder com Quote

Hoteis
Antigo 22-01-2010, 12:34
Domingueiro

Nome Real: Ana Ramos
Data de Entrada: Jan 2010
Padrão Hoteis

Olá Isa.
Concordo com o que foi dito em relação aos hoteis. Neste tipo de destino contam e muito. Também estive na Tunisia e na altura, na agência de viagens foi me aconselhado a escolha de um hotel de grupos internacionais. Acabei por ficar num hotel RIU e gostei mesmo muito. Outros portugueses que também tinha ido no nosso voo, estavam noutros hoteis e fartaram-se de fazer reclamações (comida e higiene).
Tenta recolher mais opiniões e, pede ajuda em agências de viagem.
Isto é a minha opinião e o que pude presenciar!!!

Beijinhos e boas escolhas!!!
Responder com Quote

lapso...
Antigo 22-01-2010, 16:22
Turista

Padrão lapso...

o que queria dizer é Charming Travel, peço desculpa...
Responder com Quote

Ana
Antigo 22-01-2010, 16:24
Turista

Padrão Ana

Colocado originalmente por AnaR Ver Mensagens
Olá Isa.
Concordo com o que foi dito em relação aos hoteis. Neste tipo de destino contam e muito. Também estive na Tunisia e na altura, na agência de viagens foi me aconselhado a escolha de um hotel de grupos internacionais. Acabei por ficar num hotel RIU e gostei mesmo muito. Outros portugueses que também tinha ido no nosso voo, estavam noutros hoteis e fartaram-se de fazer reclamações (comida e higiene).
Tenta recolher mais opiniões e, pede ajuda em agências de viagem.
Isto é a minha opinião e o que pude presenciar!!!

Beijinhos e boas escolhas!!!
Olá
Obrigado pela tua opinião! Sim, ando neste momento a recolher informações e opiniões
Já agora, o que achaste da Tunisia?? Qual foi o hotel RIU em que ficaste hospedada?

Beijinhos e obrigado
Responder com Quote

ola
Antigo 25-01-2010, 11:16
Domingueiro

Nome Real: Ana Ramos
Data de Entrada: Jan 2010
Padrão ola

Olá Isa.

Na Tunisia fiquei em Port el Kantaoui e o hotel era o ClubHotel RIU Bellevue Park.
Eu gostei dos país e o que contribui para isso foi o facto de ter feito uma viagem de dois dias, com passagem pelo deserto, onde conhecemos várias cidades tunisinas e deu para perceber os contrastes entre o norte e sul. Se tivesse ficado só pelas cidades mais perto (Sousse e Hammamet) a viagem não teria sido tão proveitosa.
Tendo isto em conta posso te dizer que gostei da viagem.
Na altura apanhei uma execelente promoção e então arrisquei!!!

Qualquer duvida estou à disposição.

Beijinhos!!!
Responder com Quote

Antigo 03-02-2010, 23:33
Turista

Olá AnaR,

Obrigado pelo teu feedback em relação à Tunisia

10 - Proença-a-Nova/Saidia
09 - Portimão/Maldivas
08 - Evora/Lousã/Guarda
07 - Madrid/Monte Gordo/Sevilha
06 - Figueira da Foz
04 - Porto Covo/Ericeira
01 - Londres
Responder com Quote

Antigo 04-02-2010, 01:25
Expert

Data de Entrada: Apr 2007
Local: Barreiro
Galeria de Fotos: 2

Olá a todos

Saidia é um destino novo para este Verão, para fugir um pouco á rotina....

Estou a recomendar aos meus clientes também, não tenho qualquer feedback mesmo por como vos disse é um destino novo, e que vamos ver se "pega", agora é uma realidade os hoteis são muito bons e com preços bastante apelativos...

Nada melhor que experimentar....

Caso queiram preços digam...

Boas Viagens
_Cats_

Cats
Antigo 04-02-2010, 01:27
Turista

Padrão Cats

Colocado originalmente por _Cats_ Ver Mensagens
Olá a todos

Saidia é um destino novo para este Verão, para fugir um pouco á rotina....

Estou a recomendar aos meus clientes também, não tenho qualquer feedback mesmo por como vos disse é um destino novo, e que vamos ver se "pega", agora é uma realidade os hoteis são muito bons e com preços bastante apelativos...

Nada melhor que experimentar....

Caso queiram preços digam...

Boas Viagens
_Cats_
Boa noite

Eu e o meu marido vamos arriscar e reservar!
Pra ja, so temos preços de uma agencia e como é sempre bom comprar vou enviar-lhe mensagem privada

09 - Portimão/Maldivas
08 - Evora/Lousã/Guarda
06 - Figueira da Foz
04 - Porto Covo/Ericeira
01 - Londres
Responder com Quote

Antigo 04-02-2010, 01:39
Expert

Data de Entrada: Apr 2007
Local: Barreiro
Galeria de Fotos: 2

Já respondi Marisa

Bjs

Férias marcadas
Antigo 08-02-2010, 20:28
Turista

Big Grin Férias marcadas

Olá
hoje estou muito contentinha, ja temos as nossas ferias a Saidia confirmadas!

após as minhas pesquisas através da net, Portal das Viagens e do muito util Trip Advisor, decidimos reservar

É um destino recente, maioritariamente de praia, ainda que esteja proximo das cidades de Melila e Oudja (onde fica o aeroporto) e assim ha possibilidade de algumas excursões, passeios a camelos, etc está numa zona calma e sem qualquer perigo
alem disso, tem um preço extremamente convidativo tendo em conta que os hoteis sao de 5 estrelas e em regime de TI, acaba por ser uma alternativa as caraibas
para quem na gosta de andar de aviao deve ser optimo, pois o voo é curtinho!

havia opção de 2 hoteis: Iberostar Saidia e Barcelo Mediterranea, mesmo sendo ligeiramente mais caro optamos pelo Barcelo!

partimos a 15 de Junho e regressamos a 22 de Junho, fica desde ja prometido um report

09 - Portimão/Maldivas
08 - Evora/Lousã/Guarda
06 - Figueira da Foz
04 - Porto Covo/Ericeira
01 - Londres
Responder com Quote

Antigo 18-02-2010, 10:10
Domingueiro

Data de Entrada: Feb 2010

Por acaso tb foi um destino que me interessou, principalmente preço/qualidade, mas ainda estou com um pé atrás porque pelo que li ainda há pouca diversidade de lojas na medina nova ! Engraçado é que as minhas ferias tb seriam para essa altura meados de junho !

boa sorte isa85, ainda vou pensar bem no assunto com a minha mulher
Responder com Quote

Antigo 18-02-2010, 10:45
Domingueiro

Nome Real: Vitor Barbosa
Data de Entrada: Jul 2008
Local: Vila Nova de Gaia

Colocado originalmente por Isa85 Ver Mensagens
Olá
Obrigado pela tua opinião! Sim, ando neste momento a recolher informações e opiniões
Já agora, o que achaste da Tunisia?? Qual foi o hotel RIU em que ficaste hospedada?

Beijinhos e obrigado
Olá,

Verifiquei que procuras informações acerca da Tunisia, então aqui vai.
Estive na Tunisia já 2 vezes e adorei. A primeira vez fiquei no hotel Iberostar Phenicia que é um hotem de 4* em regime de TI. Um hotel renovado, o pessoal é uma simpatia e a comida muito boa. Da segunda vez fiquei no Iberostar Averroes de 4* TI, também muito bom mas a comida do Phenicia é melhor.
Em ambos os casos não tenho nenhuma reclamação a fazer, só que o Phenicia Fica mais distanciado do centro da cidade e não existe nada em redor do hotel a não ser outros hoteis e praias. No Averroes, existe muita diversão em redor do hotel, com centros comerciais, medina, bares, etc. e os preços sao sempre em conta.
Recomendo a 100%.
Espero que tenha ajudado.
Responder com Quote

Antigo 18-02-2010, 10:49
Domingueiro

Olá a todos,

Estoua comecar a pensar em programar as férias para este ano aproveitando as vendas antecipadas e apareceu-me nas pesquisas este destino que para mim era desconhecido "Saïdia".
Pretendia assim como quase todos vós, saber o que acham do destino e se alguem já la esteve e o que recomendam.
Por outro lado aceito sugestões de destinos que fiquem em conta...
Cumprimentos a todos.
Responder com Quote

Antigo 23-02-2010, 12:31
Viajante

Nome Real: OSCAR
Data de Entrada: May 2009

Tambem o meu operador me falou deste destino, e como nunca tinha ouvido falar nem pensei mais nele. Mas agora que vem à baila, estou interessado em mais informação, até porque tenho hipoteses de ferias em Junho.
Responder com Quote

Saïdia
Antigo 23-02-2010, 14:15
Domingueiro

Padrão Saïdia

Boas...

Falei com a agência sobre este destino para saber preços e saber feedback de pessoas que ja tenham experimentado em anos anteriores e o que me foi dito foi o seguinte: "... relativamente a este destino, pois os voos só vão começar a operar este ano de Portugal. No ano passado já existiam voos charter para Saïdia, mas com partidas de Espanha, mas não tivemos quaisquer clientes interessados.

No entanto, estive a verificar opiniões no tripadvisor sobre os hotéis e algumas são boas, dizendo que os hotéis tem boas instalações, que ficam mesmo em frente à praia, e que essa praia é muito boa. Sobre o Hotel Barceló as opinião não são tão boas. Mas se tiver oportunidade veja o site do tripadvisor e procure opinião sobre os hotéis para melhor poder analisar e decidir."

Desde já agradeço a simpatida desta profissional da DViagem que também está registada neste portal.
Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Tags
barcelo mediterranea, iberostar saidia, marrocos, saidia

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Marrocos scorpion África 0 18-02-2009 19:19
Marrocos Novembro 08 salama África 10 13-01-2009 19:28
Marrocos Outubro 08 salama África 0 09-09-2008 11:47
Tâmaras em Marrocos salama África 2 01-09-2008 16:37